Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bipolaridade

As vezes damos um belo sorriso e o coração vai parar no estômago, porque por dentro, tudo está caindo.
Você já se sentiu confortável por estar triste? Uma sensação estranha, não é verdade?
De vez em quando, o coração aperta, dá um nó na garganta e você fica com uma vontade imensa de chorar. Seu corpo mente, mas os seus olhos nunca. Eles são a parte mais sincera de você.
A ansiedade é uma companhia terrível, ainda mais quando traz a angústia à tira colo.
Parece que quando você está caminhando, todo mundo está olhando e que sobre suas costas está um peso de 180 Kg, ok eu exagerei, mas você se sente sozinha, você ouve uma música e tem vontade de chorar.
Ai de repente surgem pensamentos positivos do tipo: "Nada como um dia após o outro".Você se olha no espelho e ve que tudo pode ser melhor, que a vida vale a pena.
Bem... se isso não for bipolaridade eu não sei oque é.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Yes we can

Sim, eu queria vir aqui e escrever que o mundo está melhor, que as coisas estão mudando, mas não é bem assim. É a natureza que surpreende com sua fúria, é os maus exemplos que encontramos na vida real e na ficção.
Seria fácil cruzarmos os braços? fecharmos os olhos? Talvez. Mas enquanto pessoas sofrem e a Terra dá sinais de que está doente, nós precisamos abrir os olhos, estender os braços.
Algumas coisas são tão engraçadas. As pessoa querem um mundo melhor, a "Paz Mundial", aff.
Desejamos que tudo de bom aconteça para nós, muitas vezes somos egoístas. Ahhh assim não dá né! Queremos um mundo fraterno, mas nossos olhos preconceituosos são os primeiros a julgar, não nos deixam ver a verdade.
A gente precisa estar aberto para ajudar, para descobrir e conviver com as pessoas. Talvez um dia a gente consiga mudar...

Cá estou eu de novo.

Olá. Faz algum tempo que não escrevo desde a última postagem. A verdade é que muita coisa aconteceu, tive perdas significativas e acabei fazendo milhões de coisas, menos postar. Mas estou aqui e estou com sede de escrever, que aliás, é uma das minha paixões. Vou tentar fazer o meu melhor, escrever de tudo um pouco, sobre oque eu gosto, sobre oque vejo e sobre oque me identifico. Espero que vocês se identifiquem também.

Obrigada.