Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Te Amo Mãe!

Mãe!
Hoje, me pego aqui, escrevendo um post totalmente dedicado a você. Você que me ensinou as primeiras palavras, que não se cansava de ler a fábula da "Cigarra e a Formiga" pra mim.
Minhas palavras não são o suficiente para agradecer tudo, talvez agradecer pela sua existência seja uma maneira. Obrigada pela sua paciência e compreensão, mas principalmente pela sua força e coragem.
Mãe, obrigada por ter me aturado enquanto eu aprendia violão by myself rs. Hoje aquilo não é mais barulho, você sabe...
Obrigada por me esperar chegar da festa do findi de madrugada. Eu sei que você não dorme enquanto eu não chegar.
Obrigada pelos seus conselhos e desculpa quando não os dei ouvido.
Obrigada pelas suas orações e pela sua dedicação.
Desculpa se eu te fiz chorar, se eu te preocupei, mas entenda que eu estava crescendo. Desculpa se eu briguei com você ou se minhas palavras lhe feriram alguma vez. Eu odeio te magoar.
As vezes os papéis se invertem, não é mesmo? As vezes é você quem me pede conselhos...  Se algum dia eu conseguir ser igual a você...
O que eu posso dizer? Mãe, você é a melhor mãe do mundo, o meu anjo da guarda.
Mãe, eu Te Amo muito, muito, muito, muito... Obrigada por simplesmente existir.

                                                                                                      Feliz dia das Mães!

Um comentário: