Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

A vida te convida

Sim eu amo ficar à toa, despreocupada, desenhando corações e rabiscos em uma folha qualquer. Meu pensamento vai longe, já nem sei mais onde estou ou se o que faço ainda faz algum sentido. Tudo ao meu redor já não chama a atenção, e mesmo que nada esteja em seu lugar, eu finjo não ligar, eu finjo esquecer, eu finjo que o mundo não existe e que eu, simplesmente, não tenho obrigação alguma.
Me preocupa saber que, lá fora, exitem muitos problemas, e me pergunto se eu tenho algum. A resposta logo me vem e eu sei que é 'não'. Não tenho problemas, pelo menos nenhum que não possa ser resolvido por minha própria conta e força de vontade.
De repente, o lápis escapa, a campainha toca e alguém chama o meu nome. Acredito que seja a vida, convidando-me a sair e enfrentar os problemas lá de fora. Mas ela tem pressa, a vida não espera.

2 comentários:

  1. você escre muito bem adorei seu Blog, bjs no coração. Elvis R. Jz™

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Elvis. Fico feliz em saber!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir