Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Janeiro:  Depressão pós terceiro ano :( .Fim de um quase namoro. Arrependimento = zero.
Fevereiro: Nunca achei que poderia me apegar tanto a duas criancinhas lindas. Preciso de um novo emprego. Ai meu Deus, me chamaram para uma entrevista.
Status: Eufórica e Nervosa.
Março: Avril lançou Goodbye Lullaby. Tenho vontade de chorar ouvindo Everybody Hurts. Me odeio por chorar com Goodbye.
Abril: Nunca me senti tão bem. Ahhh já estou adaptada ao novo emprego
Maio: Viciada em Twitter, MSN, trufas e... o mês que mais escrevi no blog 0.0
Junho: Vestibular de inverno 0.0 INVERNO ¬¬
Julho: Avril no Brasil! Eu não vi a Avril no Brasil ¬¬ . Manhêê a Amy Winehouse morreu! Puts o inverno está cruel este ano. Trabalhar e estudar dá uma preguiça.
Agosto: Bah, mas nem lembro do que fiz em agosto o.O
Setembro: Assistindo Katy Perry no Rock'in Rio. Sorocaba? Foi isso que ela falou? Como eu amo a primavera... flores, passáros e o melhor de tudo: o frio foi embora. uhulss bora pra festa!!
Outubro:  Estou realmente gostando da Faculdade. Aulas bem humoradas e professores divertidos *___*
Novembro: Mês dos Aniversários. Tem o vô, a Priscila, a Jé, a Fran, a Fê, o tio Tonho, a Taê e puts, eu!. Ficar mais velha, argh!
Dezembro: Primeiro semestre acabou. UFA! Preciso me dedicar à alguma coisa... hmmm, vou comprar um teclado de verdade e colocar em prática o que aprendi com esses softwares iguais ao Guitar Hero. Já estou tocando This is Me da Demi Lovatto :)


E se o mundo não acabar em 2012 eu vou: Ganhar na Mega sena, virar um prodígio e tocar teclado como se fosse Ludwing Van Beethovem, comprar um patins e começar a fazer exercícios, ficar menos tempo no MSN, me dedicar mais no inglês, arrumar o guarda roupa uma vez por mês ( como se eu realmente fosse fazer isto), comprar cds do Reação em Cadeia, pedir para alguém me dar cds do Reação em cadeia, ir bem no segundo semestre da facu, começar a guardar dinheiro para o próximo Rock'in Rio, tatuar uma nota musical no pulço ou/e no pescoço, fugir de casa ( hahaha, mentira), arrumar o Layout do Blog, ser uma irmã mais velha mais compreensível, assistir mais filmes, levantar mais cedo e não apertar o "soneca" do celular, comer mais frutas, comprar mais livros e dormir.

                       
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário