Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Grrrrrrrrr!


Nunca consegui de fato odiar alguém, guardar mágoas ou qualquer outro sentimento que me desse rugas. Okey, sim, eu tenho meus momentos de raiva, pura raiva e, para esses momentos, tenho uma frase da música Ódio da banda Lúxuria "Esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra", aí é pensar nisso, respirar fundo e contar até 10. Mas,como tudo na vida tem limites eu começo a desconfiar que o meu está por um fio.
Chega! Tô cançada de ser tão boazinha com pessoas que não merecem um pingo de concideração, tõ cançada de ser tão sensata quando a minha vontade era a de chutar o balde e mandar todo mundo pra PQP! Eu sou tão observadora que, tem coisas que não posso disfarsar e fingir que não vi. As pessoas acham que por eu ter 19 anos sou bobinha ou coisa assim, para o azar delas, eu amadureci muito rápido e rio da cara que elas fazem quando acham que estão me enganando. Um dia desses li uma frase que dizia + ou - assim: "O bom de ser inteligente é que você pode fingir que é idiota enquanto o outro não", tá aí, essa frase é perfeita para a maioria desses idiotas que pensam que me enganam, tolinhos...
Falta de educação, falsidade, hipocrisia, falta de carater, falta de ética, tudo isso me dá nojo, me dá vontade de acertar a cara de uns e outros com o punho. Argh, argh, argh... Chorar seria bom, mas não consigo, engolir o choro me deixa mais forte e preciso de força muita força para a hora em que eu estourar, chutar o balde e acertar a cara de um.

PS. Não saio por aí odiando todo mundo não, é que eu precisava colocar pra fora tudo isso que estava aqui dentro.
PS do PS. Provavelmente amanhã eu não esteja tão magoada assim ou então, uma ruga enorme vai estar na minha testa.
                                                                                                             

2 comentários:

  1. Oii Minha Floor! Tem um selinho pra voce la no meu blog ta. :)
    Passa la Bjs !

    Meu Blog: http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir