Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Um pouco do lado A

Olá pessoas, estou a algum tempo sem postar nada, mas a culpa não é minha, é da faculdade... Tipo, o blog, agora é literalmente o meu Lado B hehehe. De qualquer forma, não vou deixar de escrever porque amuuuu muito.
Cara, a faculdade é uma coisa muito louca, pessoas loucas e professores mais loucos ainda, tudo louco no bom sentido tá?. Na primeira semana, tivemos dois dias para integração onde a professora de português instrumental, a maais engraçada de todas, nos deu uma aula de "Como estudar?" Ela é simplesmente muuuuito divertida, todos na sala riam sem parar com os exemplos do nosso cotidiano que ela usava, tivemos também um encontro com veteranos (graças a Deus não teve trote!) onde pudemos ouvir a opnião deles sobre o curso e as experiências profissionais que eles têm, isso é muito importante.
Bom, depois da moleza das primeiras aulas começaram a chegar os conteúdos, os trabalhos, as provas e enfim, eu fiquei sem tempo pra quase nada. Divido a atenção entre o violão e a famosa calculadora muito complicada HP12C. Mas estou sobrevivendo, e o mais esquisito/ou não, estou adorando tudo isso *___*!
Além de tudo, tanta coisa legal acontece, aprendo tanta coisa com os professores e principalmente com os colegas. A cada dia é como se fosse o primeiro, e aí percebemos que o que a gente sabe é tão pouco, tipo, aprender é muito bom e o conhecimento ninguém nos tira. ;-)


Ahhhh blogueiras do meu heart, viram o cozinheiro Charlie que venceu o Super chef no programa da Ana Maria Braga??? Ele é daqui de Caxias do Sul \0/ êêêêê.  Caxienses também sabem cozinhar!!! O curioso é que eu conheci o Charlie- sim acreditem. Lá pelo ano de 2008, quando eu fazia um curso de vendas no Senac, ele, Charlie o próprio, fazia curso de culinária. No mesmo local, no mesmo horário e, óbvio, sala diferente ¬¬. E aí era fácil cruzar com ele pelos corredores, fora que as gurias e eu íamos dar uma espiadinha na cozinha porque o cheirinho de lá era irresistível.

                                                                                                             101 bjs pra vcs!

Um comentário:

  1. Faculdade é assim mesmo: Uma delícia! Inclusive esses dias cheguei a conclusão de que todos deveriam fazer, nem que fosse apenas pela experiência!

    ResponderExcluir