Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E esses 27 anos hein Avril?


Há alguns meses, devido a morte inesperada da cantora Amy Winehouse, surgiu uma questão em torno da tal idade, 27 anos. Assim como Amy, muitos outros musicos partiram desta para melhor aos 27, Brian Jones, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain :-(. Parece que o tal sucesso "pira" esses artistas que, não suportando a pressão da mídia acabam se refugiando com drogas. Mas seria a pressão em torno do sucesso o principal motivo das loucuras cometidas por eles? Na verdade, acredito que isso não é desculpa...
Hoje, como muitas de vocês sabem, a adorAVRIL, insuperAVRIL e admirAVRIL, ok... A Avril *___* tá de aniver!!!!! E vocês sabem também que ela tá completando 27 anos O.O. Não criamos pânco! Primeiro de tudo, foi impossível eu lembrar que a Avril tava fazendo 27 sem lembrar também da questão em torno dessa idade.
Avril mudou muito desde que surgiu, mas até hoje é lembrada como a menina que andava de skate e usava gravata, não é mesmo? Quem não conhece a fama de rebelde da cantora???  Quem assistiu aos extras do DVD My World sabe beeeem do que a Avril fazia, como, por exemplo, a parte em que ela aparece bebada, quase implorando pela garrafa de cerveja: "What's the beer?" repete a Avril várias vezes enquanto seus colegas de banda a seguram. Avril também era expulsa de boates por começar brigas e aperecia em fotos de revistas mostrando o dedo médio sem nenhuma culpa -momento flashback u.u (saudades dessa Avril).
Avril começou sua carreira muito cedo, aos 17 sem contar os anos que ela era anônima rs, cantando em feiras e na igreja. Com seu jeito rebelde, estilo skatista e que odiava cantoras que rebolavam no palco, quem diria que ela estaria amando a cor rosa e fazendo videoclips como o de Hot? Não que a Avril tenha perdido sua identidade mas, ela sabe como ninguém superar as criticas e surpreender a todos.
Agora, retomando a questão dos 27, Avril não se deixou levar pela mídia. Eu a  admiro muito como cantora e compositora, mas principalmente como pessoa. Apesar de todas as coisa, confusões, polemicas e histórias envolvendo seu nome, a eterna sk8tergirl não se deixou envolver com drogas e muito menos parece estar disposta a deixar os fãs órfãos #OREMOS. 

Enfim...

FELIZ ANIVERSÁRIO AVRIL! Muitos, muitos, muitos, muitos e muitos anos de vida!!!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário