Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The Worst Day


"Today was the worst day I went through hell
I wish I could remove it from my mind"

Não é a toa que inicio este post com um refrão da Avril. Não vou falar de nenhum relacionamento como Everything Back but You mas sim do inferno que foi meu dia hoje. Pra falar a a verdade ele começou ontem...
Ontem a Taís, minha amiga, teve a infeliz ideia de espiar uma sala de aula de anatomia, isso me fez ir atrás dela porque eu estava com pressa. O problema foi que um cara, que deveria estar com os pacovás virados, ficou muito brabo com a nossa intromissão, como se aquele bando de ossos tivesse notado a nossa presença ¬¬
Mas aí fomos para a nossa sala de aula rindo da mancada e da cara de assustado do homem...

Enfim, hoje sim eu levantei com o pé esquerdo...
Como eu preciso imprimir muitos papéis e trabalhos, tratei de conseguir uma impressora porém ainda não consegui repor os cartuchos. Eis que hoje - the worst day- eu precisei ir em uma lan house digitar um trabalho, e até aí tudo bem... Digitei, formatei tudo bonitinho e na hora de imprimir, não é que o computador deu pau? atftrardtayedgwhuruwgf!!!! Que vontade de matar um! Faltava uma meia hora pra fechar o negócio e eu sábia que não ia dar tempo de fazr tuuuudo de novo. Sai de lá bufando.
Depois tive que mofar por uns 20 minutos na parada de ônibus. Foi a treva! Ok, pelo menos o bus não estava cheio e eu pude ir sentada ouvindo The Pretty Reckless e Paramore. Miss Nothing abafou minha raiva e Sunday Bloody Sunday (linda na voz da Hayley) me acalmou.
Achei que minha maré de azar havia acabado porém na hora de descer do ônibus, o maldito botão da campainha não funcionou. Resultado? Eu fui descer 3 quadras longe da minha casa. DAMN DAMN DAMN DAMN.
Agora, estou eu aqui, desabafando com vocês, já é quase 00:00 hrs (ignorem a hora q aparece no post, elas sempre ficam erradas ¬¬) eu tive uma ideia pra conseguir imprimir meu trabalho, deve ser porque já é dia 15 e meu azar ficou no dia 14 e aí meu cérebro está sendo beneficiado por isso, enfim, tô morrendo de sono @.@zzzzzzzzzzz.

Bj me liga, mas não hoje porque que tá muito tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário