Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Botas de Galocha? Eu quero!






Inverno vem com tudo, não é verdade? Aqui no Sul então... Aí, é hora de tirarmos os casacos do armário, as mantas e... as botas. É exatamente do que vim falar, botas. Nós, gurias, adoramos e tipo, eu seI que existem botas de todos os gostos, tamanhos e estilos, mas tem uma em especial que está me chamando bastante a atenção. A bota de Galocha ^^ Quando falei para uma amiga que queria comprar uma, eu não lembrava da palavra 'galocha' e acabei falando 'botas de açougueiro' rs aí caímos na risada. Para tirar esse rótulo e me redimir da querida bota de GALOCHA, resolvi que precisava postar sobre elas.







No ano passado elas vieram com tudo e invadiram as passarelas!! Esse ano não vai ser diferente neh, até porque aquele pensamento de que as galochas só tinham que ser pretas e que só serviam para ser usadas em dias de chuva já era. As cores estão aí para agradar a todos os gostos  :)









Se as core só não bastam, temos a oportunidade de escolher uma botinha personalizada! Não é o máximo?! 
Mas se você é do tipo que não dispensa o pretinho básico, pode ficar com estas que são discretas,porém tão fofas quanto as coloridas *-*

Olha só quem também anda usando Galochas! Eu particularmente adorei o look da Avril  #diva!!!
Mais famosas que aderiram galochas. E a Hillary Duff de novo hein, acho que ela realmente adorou isso!

Realmente, elas combinam perfeitamente com os looks de inverno. Simplesmente perfeitas!

Galochas

Dá pra combinar Galocha com vestidos, calça, legs, casacos, jaquetas...Agora, me deu ainda mais vontade de comprar uma, mas com tantas opções fica até difícil escolher. rs


E vocês, o que acham da ideia de usar botinhas de Galocha? Elas não são lindas?

Bju!







2 comentários:

  1. além da burberry (sonho de consumo) onde eu encontro essas galochas para comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha as da burberry realmente são um sonho de consumo ^^
      Mas, tipo, aqui na minha cidade, a maioria das lojas de sapato já estão vendendo.
      Tem esse site aqui (www.plueys.com) que faz entrega no Brasil. E você também pode comprar no Mercado Livre, por que não?

      Espero que tenha ajudado. Bjoooo* volte sempre ;)

      Excluir