Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Tédio

                                                

Um dia desses, eu estava na frente do computador e não tinha idéia sobre oque  poderia fazer. Chegava ser ridículo.  Podendo acessar qualquer site, buscar qualquer assunto, ver milhões de imagens... enfim, é quase impossível pensar que quem tem acesso a internet pode ficar entediado!
Aí eu resolvi entrar no twitter, só pra ver oque as pessoas estavam postando. Era uma Sexta- Feira e oque eu mais via era tuits do tipo "Enquanto pessoas estão curtindo a vida lá fora, eu estou em casa twittando" e"Meu melhor amigo é o Teddy (tédio)".
Eu até ficava com pena de algumas pessoas, imaginem, tenho empatia até por quem não conheço. Os adolescentes de hoje se isolam demais, posso falar porque também tenho meus momentos de isolamento, mas oque a gente precisa é ver que lá fora tem um milhão de coisas para fazer, pessoas legais para conhecer e conversar, as vezes dar uma risada com um amigo verdadeiro é bem mais compensador do que rir de um twitte fake. Você já parou pra pensar que seus pais não tinham internet quando tinham a sua idade? Acredito que eles viviam menos entediados que nós.
Você pode ler um livro ao invés de fazer o download de um, ouvir a radio local e ligar pra lá pedindo sua música preferida ao invés de se trancar no quarto e ouvir seu cd, pode visitar um amigo ao invés de falar com ele pelo msn... você pode espantar o tédio de tantas formas.
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário