Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Meus limites

Existem muitas coisas que me deixam muuuito irritada. Quando o meu irmão desafina meu violão, quando vejo alguém jogando lixo no chão, quando o MSN cai no melhor da conversa, quando perco o ônibus, quando meus vizinhos escutam musica no ultimo volume (um gênero completamente diferente do meu), enfim, muitas coisas me tiram do sério, mas existe uma coisa que me irrita mais do que tudo isso junto: Eu.
Isso mesmo, eu me irrito comigo mesma. Mas não é sempre viu. É que eu odeio me decepcionar comigo.Confuso?
Eu sei que existem limites pra tudo e pra todos e que não podemos ser bom em tudo e nem agradar a todos, certo? Mas, e quando queremos agradar a nós mesmos? E quando queremos provar pra nós mesmos que somos capazes, que conseguimos?
Eu sempre cobrei muito de mim, sempre fiz o possível para tirar boas notas na escola, sempre fiz de tudo para superar os meus próprios limites (desde ficar acordada até as 3:00 pra ver a Pitty no Altas Horas até ler Crepúsculo em menos de 1 semana).
Essa mania de cobrança tem seu lado bom. Graças a ela me tornei autodidata, aprendi violão sozinha e estou aprendendo inglês também. No começo, quando comecei com o violão, quase tudo me irritava, mas eu não podia desistir, eu sabia que iria conseguir, e insisti, aguentei os calos nos dedos e superei a dificuldade com as pestanas. Hoje o violão é o meu xodó rs.
É tudo uma mistura de superação, dedicação e otimismo. Sei que é preciso respeitar os próprios limites, mas se pra quem sonha não existem limites, sorry, vou continuar sonhando.

2 comentários:

  1. Oi Tais!
    Adorei o seu post!!
    Vc tem toda a razão!!
    Vou continuar sonhando sempre também!!

    Estou com blog novo:
    http://cherryandbubbles.blogspot.com/
    (O antigo -A Little Freak- foi desativado)

    Venha conhecer e seguir se quiser!

    Bejins;
    Freak Girl

    ResponderExcluir
  2. Oie. Thanks pelo cmentário!!!
    Visitei seu novo blog e adorei!

    Beijão :*

    ResponderExcluir